< <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 16, 2003

bem pessoal, cá estou de volta! Infelizmente, para vocês claro, não vou ter tempo nehum esta semana para isto. Não vale a pena insistirem, eu sei que ficaram destroçados com a noticia mas quero que saibam que eu compreendo a vossa dor, simplesmente não posso ajudar neste momento.
Já agora e aproveitando que aqui estou queria falar de algo que me deixou bastante surpreendido que é o facto de já ser possivel, em qualquer consulado português, tirar o B.I. em apenas 3 dias. E o pessoal a queixar-se da burocracia! Tenham vergonha mas é...
De qualquer maneira lanço aqui uma questão pertinente:
Para quando um consulado de Portugal no Algarve???É que por aqui continua-se a perder 3 meses com a ***** do B.I.
abraços

This page is powered by Blogger. Isn't yours?