< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 29, 2003

pois é! este natal recebi um presente invulgar, uma espécie de "máquina do tempo" que me levou alguns anos para trás. reencontrei amigos e sensações que pensava ter perdido, por momentos voltei aos 16 anos (sweet sixteen), foi como voltar a casa, jogar á bola, fumar "cigarritos com mistura",conversas da treta e muito riso, acho que o pai natal estava inspirado...
foi quase perfeito, isto porque ontem cheguei ao ninho e liguei a televisão para me entreter um pouco e quem é que eu vejo? os delfins, e ainda por cima a tocarem, ou seja, a regressão foi tão real que ainda estava no tempo em que se esperava alguma coisa deles, uma parte do meu passado que prefiro manter no esquecimento...fora este pequeno contratempo estou preenchido com este presente nada comum que me calhou este natal e quase não cabia no sapatinho!
todos sonhamos em ser alguém, independentemente do que isso seja, todos ascendemos a mais do que esta vida de levantar e deitar, acreditamos no direito de ser feliz e de acreditar (não importa em quê), todos queremos encontrar o caminho certo para a viagem que temos de fazer. as portas estão aí, espero que todos encontremos as chaves certas para as nossas vidas...
boas viagens para todos nós!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?