< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 18, 2003

tou que nem posso!!
Definitivamente hoje não é o meu dia, quando pus o pezinho fora da cama tive logo a sensação de que não o devia ter feito. Mas agora é tarde demais, fui completamente abafado pelo tempo e só agora que me sento é que reparo que ainda não fiz metade do que precisava fazer. Mas isso agora é para esquecer.Gostava só de vos lembrar que estou aberto a comentários (de todo o tipo), dissertações, opiniões, ideias, baboseiras, o que quiserem. É que, caso não tenham reparado, não há posts de mais ninguem a não ser do autor (euzinho)... Aliás, houve alguem que me enviou um comentário (sem ser preciso recorrer ao suborno),mas é da familia portanto não se esperava outra coisa. Já sabem, é só enviar para o meu mail, vão ver que não doi nada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?