< <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Um destes dias, para ser mais preciso hoje, ao acordar surgiu-me aquilo a que usualmente chamamos de ideia brilhante. Dado que estamos no país do "estou-me a cagar para" e que vivemos cada vez mais a necessidade de reduzir os impactos ambientais da nossa presença neste planeta não me restam duvidas de que o futuro está na captação e transformação de dejectos (merda portanto). E logo á partida eliminei o problema da matéria-prima, que como sabem neste país não falta e é expelida a maior parte das vezes por vias não usuais,ou seja em direcção ascendente e não descendente como naturalmente é de esperar. O problema das instalações tambem seria facilmente resolvido, proponho um local em Lisboa, já existente onde a produção é garantida e é assegurada a inexistência de rupturas de stock, o unico problema será escoar esse produto, mas podemos sempre atacar mercados vizinhos. Caso ainda não tenham deduzido o local escolhido seria a A.R. obviamente.Ainda estou a trabalhar no esboço mas penso ter um projecto viavel,com a vossa ajuda claro! Esta é a primeira ideia que proponho aqui, espero que não vos desiluda.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?