< <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 23, 2004

aqui há uns dias disse que este ano queria brincadeira, e não é que é mesmo verdade.entre embrulhos e embrulhanços lá vou deambulando, tentando esquivar-me das armadilhas mas o nevoeiro adensa-se e vai ficando cada vez mais dificil escapar. e quando penso que cheguei a porto seguro zás, mais um knock out a favor do ano novo.
por exemplo hoje, estava na minha vidinha muito bem quando uma operação stop me fez perder umas horas e ganhar uma grande dor de cabeça. um senhor gnr lembrou-se de me dificultar ainda mais o caminho, decidiu apreender-me o veiculo de trabalho e oferecer-me várias viagens de borla( ou seja ás minhas custas) a uma repartição de finanças local, mesmo depois de lhe ter facultado todos os documentos sem sequer me terem sido pedidos e disponibilizar-me para responder a todas as questões postas. tudo isto porquê? porque eu tinha uma caixa no carro da qual não tinha documentação, obviamente eram componentes para fabricar um engenho explosivo ou coisa assim.a unica coisa que me tranquiliza é que estes senhores estão no iraque o que me dá uma sensação reconfortante de segurança já que pelo menos alguns deles não andam aí...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?