< <$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 04, 2004

bom dia 2004!!! acedendo ao teu pedido aqui vai: CARALHO! ufa, sinto-me outra... será que duas vezes equivale a uma sensação de libertação maior, estilo os champoos? CARALHADA! bommm, tem algum efeito.
o que esperar deste ano novinho em folha, calendário cheio de folhas ainda por arrancar, montes de dias por estrear, horas, segundos... tudo nosso! epa, o que é que eu vou fazer com esta merda toda, hum, a responsabilidade de ter um ano inteiiiriiinho pela frente?! 2004, mais 3 que a Odisseia, essa é que é essa. da mesma forma que eu achava que 30 anos eram muitos anos quando era pequena, cachopita, também media o desenrolar do tempo pela aproximação a esta data cinematografica. e agora? o que é que eu vou utilizar para a minha organização? Matrix 2004?
pelas guerras é complicado, muitas, longe, indecifraveis, nomes dificeis, quero alguma coisa simples. Euro 2004? futri! custos e salários com cifras que são inimagináveis, só se fizer muitaaaa força e pensar: "tio Patinhas", eu não sei, mas isto não. e então como é que vai ser? mais uma jovem perdida pelos tempos, sem base anual para aterrar. ano da shakira? ahahahahaha. ano casa pia? o que é isso? ai,ai,ai,ai,ai. mas nem tudo pode ser mau! recuso-me a acreditar, até porque o MEU ano foi dificil mas foi bom, não preciso dum marcador destes para me identificar. agora, como é que eu me situo com aquilo que se passa à minha volta, aì sim! aí é onde eu me perco. quem são vocês? onde é que eu estou metida? onde é que vocês vão todos? onde é que arranjam abrigo?
vou beber café e comprar tabaco (instrumentos básicos de qualquer escritor em busca de respostas) e venho já.

mastered by Sheila & Pi.co


This page is powered by Blogger. Isn't yours?