< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 12, 2004

meus amigos, sinto-me injuriado e ofendido na minha integridade. porque razão estarei assim?nem vou explicar, passo simplesmente a transcrever um mail que me enviaram, e mais não digo a não ser que isto não fica assim!!!

Meu caro mangonga,

Sou o agente do toy e não gostámos mesmo nada de ler o seu bloguer ou lá o que é aquilo.
Portanto, tem duas opções: Ou ajoelha e pede desculpas ao Toy que agora até tem uma banda com o ota (toyota boysband) sendo portanto, uma pessoa de reconhecido mérito, ou então compra um cd do artista.
Depois, a música mulher fatal é de muito bom gosto e CUalidade e a sua falta de cultura denota o mau gosto e essas coisas. Saliento desde ja imediatamente e agora antes de tudo que voce e as suas ideias nao interessam nem ao menino jesus. Na compra de 3 discos do mestre oferecemos uma lata de pÊssego em calda, um album de fotos de férias 2003 do toy na praia do meco e ainda!!!!!! um pacote de paorico sem miolo.
Obrigado e boa noite.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?