< <$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 04, 2004

porque é que uma casa cheia de cores é sempre mais quente? porque é que o primeiro beijo é sempre o melhor? porque é que o segundo prato nunca é tão saboroso? porque é que o whiskey pede quase sempre uma coca? insatisfação? consumismo? faço muitas perguntas, não é? dou poucas respostas, mas também, um espaço como este é o safari ideal às Respostas Perdidas! (estas analogias cine são o que está a dar! de preferência ultrapassadas.) Ahhhhh, parece que já sinto no ar o entusiasmo das orges, agora é que vai ser escrever!!(Gordo será que tens espaço no blog?!)
afinal o que é que eu quero? na positiva! Não é o que eu não quero. Isso eu sei. onde é que eu pretendo ir com os outros porque eu sei onde vou, até posso ir sozinha, sem estrilho mas, não era suposto irmos juntos, todos, no sentido de bués deles? e aquela treta do "animal social", daquelas comparações com os chimpazés? quem é que me cata? com quem é que eu aprendo? quem pensa comigo? são tantas as ideias para tão grande falta de coesão... só... só se eu for a única a ter estas preocupações?! lá está outra vez, eu tenho o meu ponto de vista, sei a forma como devo viver a minha vida, sei o que pensam os meus amigos, a minha família, os que interagem mais comigo... e nós como corpo orgânico social? como é que é? corremos o risco de decomposição, de falência por falta de ligação relacional?
temos de comunicar mais, melhor, no sentido de verdadeiramente querer saber, querer partilhar, querer participar. Aha! acabei de dar uma resposta. estou até boquiaberta! sensações de prazer percorrem o meu corpo interiro até às pontinhas! Pensa comigo.

mastered by Sheila & Pi.co


This page is powered by Blogger. Isn't yours?