< <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 27, 2004

será que consigo?não custa nada tentar, shiuuu, só umas quantas palavrinhas não podem fazer mal. será?
ultimamente sinto-me como se estivesse num enorme cesto onde se guarda a roupa suja, estou mesmo entre um par de peugas malcheirosas que pelo avançado estado de decomposição já aqui permanecem há alguns meses e umas cuecas ainda com o "selo personalizado" do seu utente.e posso dizer que não é uma situação confortavel, mas que sei eu na realidade?se calhar cheguei ao topo,não dou mais do que isto,alcancei o patamar da minha existência,melhor é impossivel...prefiro duvidar desta realidade, salto de dentro do cesto sem ser lavado e sigo em frente com as peugas numa mão e a bela da cueca na outra, sem medos,penso: tens 26 anos e o mundo inteiro bem na tua frente, que há para recear(infelizmente muita coisa, entre outras a Ferreira Leite,o Governo, a deseducação das massas,etc)?tu és capaz,é só acreditar com muita força, e isso tu sabes que consegues,mais não tens feito desde que nasceste.viver é preciso,ponto. inalar com todas as forças tudo o que vem no vento, chorar quando é de chorar e sorrir sempre. de braços abertos para quem chega e para quem parte,todos chegamos e partimos em certo ponto das nossas vidas,todos nos cruzamos mais cedo ou mais tarde.
e assim vivo, não pretendo deixar escapar um sorriso, uma lágrima, um amor,um segundo, estou aqui para sentir e vou beber desta vida até á ultima gota.
chegou a hora,shiuuuu, de volta ao cesto!
abraços

This page is powered by Blogger. Isn't yours?