< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
É o gajo! O fim-de-semana. Aí está ele. Dois diazinhos inteirinhos só pa ramboiar por aí. Esquecer a semana e todos os seus stresses e confusões. Descontrair! E já que este pensamento é tão inspirador, apetece-me divagar um pouquinho.
E vou fazê-lo só porque me apetece, mesmo. Não que a escrita seja para mim um acto egoísta, muito pelo contrário. Até porque parte de uma necessidade grande em comunicar, em partilhar. Mas não parte de uma necessidade de constatação ou aceitação. Não importa se o que se escreve (pelo menos aqui) é da opinião geral, ou é até uma opinião partilhada, ou inovadora, ou brilhante. É uma opinião, é uma ideia, é um pensamento. Importante? Mais ou menos? Hilário? Burro? Sem sentido? Genial? O que é que isso importa? É uma partilha e está aqui.
Se só o que se identifica, encaixa e mistura importa, então o básico da contradição não tem valor. O dia/noite,branco/preto, amor/ódio. Só quando se tropeça no diferente se reconhece o igual. Só quando baralhamos identificamos o que está lá. É bom pensar diferente, falar diferente, agir diferente para aprender e evoluir e poder ir mais longe. É fácil ser bolinha no mundo das bolas. Mas torna-se secante e redondo!
Bjs quadradinhos



This page is powered by Blogger. Isn't yours?