< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 23, 2004

ai ai

doi-me o pé, doi-me a alma, doi-me ali, doi-me do lado direito e do esquerdo tambem. nem um frasco de "painkillers" me safa. fui ver com atenção o que se passava e ri-me tanto que estraguei qualquer coisa cá dentro, o quê não sei mas tenho todos os sintomas de quem tem qualquer coisa estragada. tambem quem me manda a mim meter-me onde não sou chamado, aliás, quero deixar um conselho: não questionem, não procurem demais porque correm o risco de encontrar! e depois, é claro, não vão gostar de saber que não adiantou nada, e que além disso ainda serviu para aumentar a confusão.
o "sistema" não funciona, o(s) gajo(s) que anda(m) a encravar aquela merda é(são) sobejamente conhecido(s) pelos restantes e acabas por descobrir que és o unico ás voltas com esse problema...
engraçado não é? engraçado não, hilariante, de ir ás lágrimas... ai... tou que não me aguento, ainda rebento uma costura...uf
tanta falta de mão-de-obra na agricultura e continuamos a ter de viver com estes "batatas" !!!

abraços

This page is powered by Blogger. Isn't yours?