< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

banhinho... dizes então que se calhar um bom banho... água quentinha, muito sabãozinho e tal, uma valente esfregadela e fica a brilhar... uhm... não me parece, parece-me que a merda está tão entranhada que se calhar o mundo já só tem parasitas mesmo! sim, contra mim falo. ninguém faz nada para mudar esta realidade mundana atrofiante, e eu, tenho que ser sincera, também não.
é um vai vem de insatisfações, de desagrados, de desilusões, de raiva mesmo! dou por mim e já estou a desistir. a desistir de lutar por uma vida em sociedade, diferente, melhor, mais risonha. quero e parto-me toda para ser optimista, para contrariar, nem que seja só para chatear, mas não consigo ficar em cima com toneladas amarradas a mim e a puxarem-me para baixo!
gritas.
sorrio para te conseguir calar.
empurras.
cedo-te a vez para te conseguir evitar.
ignoras-me.
sorrio por não te ouvir.
eu evito o confronto com esta sociedade vil, que sofre demais por querer demasiado e ver muito pouco. por exigir demais e dar quase nada. por não ter direcção, nem orientação.
eu respiro de alívio quando estou calma e tranquila no prazer da minha própria companhia...
e fico feliz por saber que ainda somos uns quantos assim
bjs da pi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?