< <$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 01, 2004

cá estamos. num dia de chuva, céu cinzento e pouca vontade. Pareço um pequeno verme cheio de sono e preguiça. mas estou cá, na mesma. não que tenha alguma coisa para vos dizer. muito pelo contrário. só me apetece dormir e vegetar por aí. mas, ao mesmo tempo, apetece partilhá-lo. este feelling sem peso, levinho, quase que parece que estou a planar.
acordei por volta da uma... levantei-me um pouco naquela de que se não o fizesse poderia lá ter ficado horas e horas e passaria o domingo entre edredons e almofadas, o que não seria mau, mas de um impulso apeteceu-me vir até aqui. beber um café, ouvir um som, falar convosco. o que é sempre produtivo, principalmente pelo feedback encorajador.
e vai daí que realmente não tenho nada para dizer...
bjs da pi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?