< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

não consigo evitar, de vez em quando tenho mesmo de aqui vir e despejar...
continuo a precisar da tal vacina contra a raiva, e em dose reforçada, ou talvez uma onda mais alternativa tipo umas sessões de yôga ou tai-chi, o que duvido que me possa ajudar porque estou a milimetros de dar uma dentada em alguem.
tento não me deixar levar, porque afinal é a tal estória das pessoas e da importância que lhes atribuimos, mas parece que quanto mais ignoramos mais perto querem chegar. e, para mim, há um limite de proximidade a partir do qual não me responsabilizo por qualquer atitude mais desvairada que possa tomar.
portanto estou a braços com um gajo que não vale um peido mal dado, com os caracois todos penteadinhos e uma falta de tacto de bradar aos céus. o que eu gostava de saber de vocês é que solução me aconselham para resolver este atrito sem ter de despentear o pobre coitado á estalada...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?