< <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 03, 2004

não sei que vos diga, ando a precisar de levar a vacina da raiva! juro-vos que ainda mordo alguém num futuro próximo, ás vezes só dá mesmo para rir com as atitudes de certas pessoas, mas o mais grave é que não tem piada nenhuma...
e assim vamos seguindo neste imenso engano que é o mundo!
para os mais distraidos pode parecer que estou irritado, mas o que estou é preocupado porque por este andar não há halibut que me safe, além disso esta posição denominada de "rabinho para o ar" nunca me atraiu, estreita-me as perspectivas...
neste momento estou em mudanças, literalmente, estou a mudar de casa e consequentemente a descobrir um mundo paralelo que existia dentro da minha futura ex-casa, um não acabar de objectos que desconheço e que me transcende a forma como ali foram parar, chega a ser arrepiante porque ás tantas só encontro explicação no sobrenatural para esta questão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?