< <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

não tenho cá vindo porque não tenho encontrado tempo, além disso e por isso ando a funcionar na base do rascunho, o que me complica bastante porque penso no que escrevo e isso só me baralha...há tanta coisa para dizer, mais ainda para pensar e a cabeça anda ás voltas com tudo o que se passa lá fora.e o que se passa chega para me fazer passar.
e se me perguntarem como estou respondo que está tudo bem, aliás como sempre respondo.só que tudo não está bem, todos os dias as notícias chegam de enxurrada, notícias de gente que sofre, que morre, que chora. de gente que engana, que mata, que sorri.
e quando quem luta, quem ama, quem sente e respeita chora e quem atropela, corrompe, anexa e aniquila sorri tudo não está bem!

abraços

This page is powered by Blogger. Isn't yours?