< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 18, 2004

E vai daí, conversa puxa conversa, mais um cafezinho e já são 11h30!
11h30! E eu aqui. Eu e este palerma que me está a f*** a cabeça!
Não sou muito boa a confrontar seja quem for ou o que for. Pressuponho, por norma, que o óbvio é isso mesmo! Porque é que alguns de nós não o entendem da mesma forma?
Amigo… quer dizer.. estás-te a estender. Já chega. Já estou lá!
Mas o silêncio apodera-se sempre de mim e a única coisa que consigo "grunhir" baixinho é: "Mais um café por favor!"
Claro que não é propriamente um "fecho" ou uma despedida ou um ponto final. Acho até que funciona exactamente como um convite ao entusiasmo pouco lúcido do outro interveniente! Mas, eu sou mesmo assim. Exímia na arte da ilusão e pró na arte do "afundanço" (pessoal, note-se!).
E é por estas e por outras que recheio o meu quotidiano com estes pequenos surrealismos, do tipo: "Olá, nem sequer te conheço, mas toma lá a minha vida TODA".
Ao que normalmente respondo: "Obrigada, de certeza que não te vai fazer falta???????????".


This page is powered by Blogger. Isn't yours?