< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 29, 2004

estou de volta, tal como prometido, é que ao contrário de ti quando digo: eu volto quero dizer: eu volto. apenas uma das muitas diferenças entre nós, caso nunca tenhas reparado. e vê se páras de desprender-te das situações e deixá-las para eu resolver, podiamos dividir não achas?podias parar de limitar-te ás emoções mais faceis e deixar-me com as lágrimas, os dissabores e as preocupações.parece-te bem?
não sei se já entendeste mas deixa-me facilitar-te essa tarefa, eu sou a tua imagem sem a maquilhagem, sem o sorrisinho, sem o "sempre bem", sem a ausência de saudade e a indiferença. quando não estou bem gosto de enroscar-me no sofá a comer bombons e ouvir a erica baduh ou outra coisa qualquer o mais lamechas "possível", se não consigo o que quero quase sempre faço "birra", sinto-me perdido sem as pessoas que amo e todos os dias encontro mais um sentido para a vida. não me deixo enganar por essa tua máscara, que aliás só a ti ilude, levando-te onde pensas ser um porto de abrigo mas que não passa de uma miragem.nem devia ter começado; agora o problema vai ser parar.faz lá uma e vamos conversar...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?