< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 18, 2004

não que me sinta sozinho mas será que podiam participar um pouco??
até compreendia se não lessem, porque juntar aquelas letras todas, pensar no que se lê e essas coisas é uma dor de cabeça. escrever é muito menos desgastante, basta andar um pouco atento ao que passa. por exemplo se vissem tv já sabiam que comer um prato de sopa pode intensificar o desejo de nos atirarmos para um lago todos nús, e isto ter-vos-ia enriquecido imensuravelmente.dúvidas?
ou se andarem de olhos bem abertos, que nem sequer é o meu caso, enquanto fazem a vossa vidinha diária, podem obter experiências e conhecimentos extremamente gratificantes. como hoje, lá estava eu no trânsito, parado no semáforo para ser exacto, e qual não é o meu espanto quando á minha frente vejo uma ambulância em tudo parecida a qualquer outra, com excepção para um pormenor que altera tudo. no vidro de trás podia ler-se, e atenção: com ar condicionado!hã?
o que faz toda a diferença porque da próxima vez que assistir ou estiver envolvido em qualquer tipo de acidente, quando alguem gritar: chamem uma ambulância!! eu concluo: mas com ar condicionado! e isto obviamente alivia uma pessoa...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?