< <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 14, 2004

boa noite
antes de mais nada deixem-me agradecer-vos a companhia (e que companhia)...
espero não chocar ninguem com esta minha intervenção de hoje, esperem lá, estava-me aqui a esquecer de uma coisa

depois daquela ultima, digo primeira, imagem era o minimo que podia fazer para desanuviar o ambiente.
agora nunca me tinha dado conta do quão irritantes as minhas queixinhas podiam ser, aliás nem me dei conta de que me andava a queixar. e por isso fui ver. e não era mentira, de quando em vez lá sai um choradinho desgraçado, qualquer coisa entre o 'tadinho miseravel e "o povo é sereno e não tem emprego". explicação para isto? não tenho. talvez uma inconsciente necessidade de ser ouvido. ou até, quem sabe, um qualquer recalcamento mal resolvido. ou mesmo até nada disto, talvez seja apenas uma técnica para engatar miudas(eu sei que elas gostam de homens fortes e decididos, mas quem nunca ouviu falar de sexo por caridade?).
além disso há quem se queixe das minhas queixinhas podendo, por consequência, ser confundido com um queixoso, mas esta nem é a parte mais relevante da questão.
e a questão é: ...
podem sentar-se, se o desejarem, vou buscar um cházinho e já volto...
ora bem, queixinhas, queixinhas...exacto, vamos lá tentar compreender melhor a queixinha, a queixinha é uma ciência oculta, eu coloco-a no mesmo patamar que coçar a micose e as sarapitolas. é das tais coisas que não curam mas aliviam.
nunca subestimem o poder da queixinha. hoje uma queixinha amanhã uma revolução!

com abraços
gordo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?