< <$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 11, 2004

encontros, desencontros, tropeções, encontrões, são parte constante da vida. imprevisíveis,indolores, fortemente marcantes uns, menos importantes outros, mas sempre didáticos.
sem esses sopros de energia, a vida seria sem dúvida pacata, mas demasiado insonsa. como disse um amigo certo dia há que apimentar a vida sem receios.
no sentido de não se ficar intimidado quando algo calorasamente desconhecido aparece no nosso caminho. situações, decisões, escolhas, ponderações, sonhos, pensamentos, ilusões.. seja o que fôr, seja como fôr! a busca da felicidade começa dentro de cada um nós. só a vamos alcançar se conseguirmos objectivar à partida a nossa meta, e, para isso há que ser muito sincero e honesto para conosco mesmos. não interessa procurar a felicidade alheia convencidos que pode também ser a nossa. por muitas peles que consigamos vestir, por muitas máscaras que consiguemos colocar, só adormecemos a sorrir quando encaramos o nosso ser, o nosso "eu", olhos nos olhos!
somos o que fazemos. então que seja real. verdadeiro. nu! sem coberturas e muralhas que apertam e sufocam. vamos ser frontais... foda-se, é a única coisa que podemos realmente ser!

pi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?