< <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 16, 2004

o amor deu-me uma coça...fez de mim gato-sapato, arrastou-me pelo chão, lançou-me na contramão sem dó nem piedade. e agora estou assim, reduzido a uma espécie de molusco com cara de parvo. pois é, é assim que o amor me deixa, dormente, distraído, uma distracção a rasar a inconsciência diria...
e é claro que esta dormência afecta, a todos os niveís, o desenrolar dos meus dias.
para começar esqueço a gravidade, ando a flutuar por aí o que me dificulta o controlo dos movimentos, depois metade da minha energia é dispendida neste sorriso parvo que trago orgulhosamente comigo, logo tudo se passa muito compassadamente. quero acelerar porque tenho de estar em lagos ás 6 e são 6 e 15 ainda estou em faro, mas quando dou por mim vou a 40 na auto-estrada e tenho uma senhora de cento e tal anos a ultrapassar-me...tudo isto só porque está a passar no rádio o "let's get it on" do marvin gaye.
é o que eu digo, deu-me e deu-me com força, bem no meio dos queixos...
e para não me ficar pelas palavras encontrei uma imagem que pode retratar o meu actual estado


gordo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?