< <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 18, 2004

mais um fim-de-semana se aproxima...
e eu tenho tanto sono! soninho, sim. não me apetece nada. não quero fazer rigorosamente nada e em nada vou contrariar este estado marásmico em que me encontro!
apetece-me rebolar por aqui e por ali e se fosse possível gostava de passar estes dois dias com um balão de bd recheado de zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
é verdade, assim estou eu!
não quero confusão, não quero planos, artimanhas,cabalas,cambalachos, conluios e afins, quero vegetar por aí!
de preferência ao sol a beber martinis, é o que eu quero!
não me importo de socializar um pouco também, conversar, arrazoar, filosofar, parece-me bem. mas não estou para grandes "cóboiadas"!
espero que tenham todos um EXCELENTE fim-de-semana!!!!!!!!!
eu vou tentar...
um beijo grande da pi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?