< <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 01, 2004

BOM DIA pela manhã!
e que manhã meus amigos!
o despertador "gritou" pontualmente às 07h da matina "levanta-te e vai trabalhar"... mas eu fui atacada pelo monstro horrendo do "hoje NÃO QUERO!" e virei-me para o outro lado só para cuchilar mais um bocadinho. tinha as pestanas coladas e o meu corpo pesava duas toneladas e meia!
mas, não vale a pena adiar o inevitável. rebolei para fora da cama, esperguicei-me e bocejei como gente grande, sorri para o meu olhar dorminhoco no espelho e fui fazer o meu tão indespensável café da manhã.
pensei na festa do meu país ontem à noite, pensei na euforia, nos sorrisos, nos gritos e abraços da minha gente e senti um arrepio percorrer-me a espinha até à nuca.
que força! que esperança, que VONTADE!
tenho a certeza que hoje vai ser um grande dia!

bjs da pi

This page is powered by Blogger. Isn't yours?