< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 19, 2004

Trouxe esta manhã comigo, de casa para o trabalho, a doce nostalgia dos tempos de infância em que ficava 3 meses de férias em milfontes com o meu mano e a minha mãe mikas.
O sabor do peixe grelhado regado com  "molho à espanhola", o sol quente que bronzeava e oferecia tonalidades únicas aos amigos e paisagens de verão, os jogos, as correrias, a "chinchada" da fruta (para quem desconhece o termo, explico - "assalto" sem armas aos terrenos mais descobertos com o intuito inocente de trazer a maior quantidade de fruta possível, que por ser "roubada" tinha um sabor divinalmente incomparável!), o mar e as nossas aventuras, os finais de tarde mágicos que se pudéssemos estenderíamos por uma eternidade, os sorrisos, as músicas, as brincadeiras, as nossas bicicletas, as noites nos baloiços a contar anedotas e a jogar ao "Verdade e Consequência" e ao "Bate Pé", o aconchego da tenda que a nossa mãe transformava em ninho, o vento a soprar lá fora, o soninho antes do jantar, o olhar tranquilo e risonho do meu irmão, a lota e os pescadores carregados de coisas boas vindas directamente do MAR, a nossa inocência, a nossa amizade... a nossa infância!
Trouxe esta manhã comigo, de casa para o trabalho, a calorosa recordação de uma vivência plena com um leve aroma a doce de amoras...
Um beijo
Da pi 
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?