< <$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 01, 2004

boas noites!
antes de mai' nada queria agradecer o carinho demonstrado durante esta minha ausência, todos os comments simpáticos, as filas nos cyber-cafés, os servidores lotados com entusiasmados e espectantes seguidores em busca de uma pista deste vosso correspondente...só um momento -tititi-tititi-, acabo de receber uma informação de ultima hora, ups. um pequeno lapso da minha parte que passo relutantemente a corrigir.pois sendo assim cá vai: tss...não é fácil mas tem de ser. pronto eu assumo, nenhum dos acontecimentos acima referidos existiu a não ser na minha fértil imaginação, resumindo n'a pas de comments,filas nos cyber cafés é prá boca e servidores lotados nem vê-los. não há-de ser nada, não sou homem de me deixar afectar por essas coisas, não me abalo facilmente. e depois quem é que se preocupa com isso?e tambem...agora se quisessem dar-me atenção eu não ia querer.

abr...hum hum...xau
gordo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?