< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 23, 2004

engasguei-me...
queria falar-te e ops... engasguei-me, parece que a minha lingua se embrulhou quando ía comecar a dizer-te umas quantas coisas. nada de muito importante, mas com uma relevância SÉRIA no seguimento da história desta nossa amizade. afinal, conheco-te desde sempre. desde que me lembro de mim, lembro-me de mim contigo. em cada passo, em cada escolha, em cada fíasco, em todas as aventuras... estás comigo. uma presenca contínua e paralela que, em algumas alturas, tornou para mim difícil a separacao dos eus.
queria apenas dizer-te que estou bem...
se calhar complico-me pelas saudades de filosofar contigo!
se calhar baralho-me
com saudades de te ver.
se calhar confundo-te
com saudades de te ouvir...
no entanto, como me conheces espero que me desembrulhes
com um sorriso!

um bj para o meu mano
pi


This page is powered by Blogger. Isn't yours?