< <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 09, 2004

sentidos, transições, variações de humor.
quero brasas para a minha sardinha...
coisa pouca que me mate a fome em pequenas doses diárias servidas em pacotes.
um pouco de humor enlatado ou amor instantâneo, e é só juntar água.
só preciso ter cuidado com as falsificações, andam por aí muitos "candongueiros" de emoções(com imitações quase perfeitas de todo o tipo de sentimentos).
mas temos que confiar em alguém, a começar por nós próprios. há quem diga que o seu melhor amigo é o seu "zingarelho" por estar tão perto do cú e nunca o ter tentado foder, eu não concordo. penso que há alturas em que temos de deixar os bois para trás e "desandar" só com a carroça, porque nem todos os caminhos vão dar a roma...
dou por mim a divagar por entre incensos e especiarias diversas que uso para confortar a alma nestes momentos em que páro e me sento e reparo que por vezes me esqueço de mim e lá vou, qual cão atrás do osso, anestesiado por campanhas publicitárias na fila para o lugar ao sol. e embalado por telejornais e outras telenovelas sonho tranquilamente com o condomínio fechado, a garagem, a piscina, os quatro carros e o cartão dourado. já dei por mim a falar francês e a comer com a boca fechada.
je voudrais un fromage.

gordo


This page is powered by Blogger. Isn't yours?