< <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 22, 2004

afinal ainda não foi desta que o ME conseguiu divulgar as listas de colocação dos profs., parece que desta vez a culpa foi do prof. alexandrino, que pura e simplesmente não apareceu. segundo apurou o salpicos estava planeada uma sessão de hipnose em massa através da emissão de mensagens subliminares que passariam nos telejornais da noite dos quatro canais abertos. este seria um ultimo recurso (desesperado obviamente) a utilizar para minimizar os efeitos deste triângulo das bermudas que é o departamento de informática do ministério, no qual, ao que parece, tudo desaparece.
mas não temei meu povo! o gordo tem a ansiada solução para esta questão. só precisam de dispensar um pouco do vosso tempo e confiar em mim (o que já é mais complicado). ora bem, agradecia que baixassem um pouco as luzes, se descontraíssem (podem pôr um sonzinho ambiente se preferirem) e prestassem atenção á imagem e ás instruções do mestre ( cof cof).



a partir deste momento vão concentrar-se apenas nas minhas palavras, as vossas pálpebras começam a pesar, os olhos querem fechar-se (claro que inconscientemente irão continuar a ler isto), sentem-se a flutuar sobre um imenso oceano... quando eu estalar os dedos vão adormecer profundamente...
clac
quando acordarem irão sentir uma extrema felicidade por, ao consultar a lista de colocações, terem verificado que nem precisam fazer as malas e que até a escola dos putos fica mesmo ao lado daquela onde foram colocados.
quando estalar novamente os dedos vão acordar calmamente e não se lembrarão de nada do que aqui se passou. irão também sentir uma incontrolavél vontade de espreitar o vosso blog favorito (aquele...tss..como é que se chama...salpicos acho...)
clac
como eu dizia tudo está bem quando acaba bem. concluindo a ministra até é competente, fala é demais, eu próprio já a avisei várias vezes, uma das quais ontem depois daquela entrevista no canal 1. ó mariazinha(para os amigos), disse-lhe, não se abra tanto, até pode parecer mal. ao que ela me respondeu: eu não disse catastrófico, disse desastroso. há uma diferença!
obrigado e boa noite

gordo



This page is powered by Blogger. Isn't yours?