< <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 15, 2004



Titititi
Titititi
Titititi
Abro a pestana, meio abesbílica, são 07h da matina.
Desligo o titititi do demónio que é o meu despertador, digo bom dia à minha menstruação, espreito e lá fora está a chover! Só pode ser um sinal...
Dói-me a barriga, não encontro a saia de ganga pelo joelho que ainda por cima é a única coisa que me apetece vestir hoje! Desmancho as gavetas, dou um bico no armário, insulto o universo, atraso-me nesta luta e saio sem café, de calças de ganga, téninho e sem chapéu.
O transito está selvagem, o autocarro não chega, corro para o comboio, chego a Lisboa 1h depois.
Peço que não se atrevam a dirigir-me a palavra errada, tenho uma bomba relógio nos meus ovários prestes a explodir!
Talvez por ser sexta-feira possa este meu dia trocar de humor. Espero que sim, caso contrário previno que estou prestes a iniciar uma batalha campal!
Por favor alguém me ajude com algum pensamento mais animador...

Bjs e BOM DIA!
pi



This page is powered by Blogger. Isn't yours?